14 de mar. de 2007

Proposta indecente

Vida de avatar newbee é chata. Primeiroro pq tudo é novidade e novidade tem por todos os lados, então fica difíficil escolher pra onde ir. Pior é estar num mundo de gringos e não ter domínio do idioma. Tá, tá...eu entendo alguma coisa, me viro de alguma forma..mas dali a pouco me irrita.
E falar com este monte de brasileiro me assusta. Quer ver: fui abordada com a proposta de sexo. Difícil fazer o cara entender que eu não tava afim disso. Me chamou de durona, que tava fazendo jogo e tal. Mais foi difícil fazer o louco entender que eu tava noutra curtição. Tava aprendendo e essa coisa de ficar me envolvendo assim, tão intimanente com aqualquer avatar não tava no meu script. Depois que elogiei i cara - um pedação!!! ele me adicionou como 'amiga' (sei..carta na manga) ele se mandou.

Numa dessas de teleport o lugar onde eu estava sumiu e reapareci no ponto que deve ter sido pré-estabelecido pra quem chega à Ilha Brasil. Uma sala toda branca, com o logo de uma operadora de cartão (real) onde uma moça muito atenciosa lhe ajuda no que puder. Tati Gentil é o nome. Ela atende das 18hr às 24hr. Tenta responder toda e qualquer pergunta do metaverso. Se precisar duma ajudinha básica é com ela mesma.

Será que ela já foi cantada? rsss

Nenhum comentário: